(31) 2535.1234 - (31)9.7115.0524 / contato@cavallieri.com.br

Depoimentos

Que Show!!! Vocês brilharam!! É uma satisfação ter meus filhos aprendendo e partilhando nessa escola maravilhosa. Todas as famílias e amigos na plateia vibrando com cada um de vocês. Inácio ao subir ao palco mostrou a razão do sucesso: a paixão pelo que faz! (…) Ao final desse sábado q passei com vocês, já não era mais a mãe apenas do meu Felipe no palco. Vibrei com cada um de vocês. Obrigada, vocês são artistas. Obrigada aos professores, a toda a equipe que fez esse Show ser inesquecível! Faltou falar de cada professor, de cada um que estava no palco, com toda emoção. Existe arte mais bonita do que ensinar arte? Vocês transbordam a paixão pelo que fazem! Obrigada. Sobre o The Cavallieri Show de 03/09/16

Elke Passos

Mãe do aluno de piano Felipe Passos

Ontem vivendo aqueles momentos lindos, junto de todos, muitas emoções senti. De tantas que foram vividas, aqueles foram momentos de que não me esquecerei. Foram detalhes que entraram para minha vida, e irão virar estórias que contarei. Amigos eu ganhei e saudades eu comecei a sentir, no apagar das luzes do palco.
Chorei sorrindo, de felicidade.
Se sorri ou se chorei, já nem sei, o importante foram as emoções que com vocês eu vivi.
Obrigado, Inácio, em nome da escola, obrigado aos meus companheiros de palco, obrigado aos professores dos quais até agora não encontrei palavras para expressar minha admiração!
Valeu, demais! – Depoimento sobre o The Cavallieri Show de 03/09/16

Antônio Catão

Aluno de canto e violão

Gente, muito obrigada por essa oportunidade. Foi uma experiência incrível que com certeza será um marco. Obrigada Caju (instrutor Carlos Andrade Jr.), você é especial e mora no meu coração.
Inácio e Inaiá e toda equipe Cavallieri vocês são demais, nosso show foi especial e aos colegas top teen vocês foram especialmente maravilhosos incríveis e talentosos. Grande abraço e obrigado a todos. Vibrante demais!!! – Depoimento sobre o The Cavallieri Show de 03/09/16

Camile Xavier

Aluna de canto

Queridos, que dia extraordinário vivemos ontem!! Mágico! Voltei ao mundo da música há 3 meses, depois de 12 anos! Meu coração está em festa por isso, e esse retorno não poderia ter sido de um jeito melhor, mais emocionante, desafiador, motivador, impulsionador! Não imagino uma escola melhor, ambiente melhor, companhia melhor para isso! Obrigada a todos pela acolhida, incentivo, carinho e reconhecimento! Já me sinto parte dessa família! Sem palavras para o talento dos professores e colegas! Todos brilham muuuito! É uma honra ter conhecido pessoas tão especiais e compartilhar música com vcs! Viva a música, a amizade, a vida! – Depoimento sobre o primeiro evento The Cavallieri Show de 03/09/16

Carla Fabbrini

Aluna de canto

A Escola De Música Cavallieri que num prazo de tempo muito curto não só me tornou apto a ler partituras como também me ensinou grandes lições de compromisso, seriedade e profissionalismo musical. Obrigado por apostar no meu talento.

Ícaro Liberato

Aluno que se preparou na Cavallieri e passou na Berklee de Boston/EUA

“Estudar música na Cavallieri é como aprender com amigos em casa: um processo natural e prazeroso. A escola redespertou meu encanto pela música. É apaixonada e apaixonante. Promove eventos e encontros que vinculam e motivam. Estou muito feliz por ter encontrado vocês. Obrigada !”

Gisele Kimura

Aluna de Canto e participa da Banda Performance da Escola

Parabéns aos mestres da música que me fizeram acreditar que é possível superar os meus desafios e por me introduzir no mundo maravilhoso da música. Gratidão a todos em especial ao meu professor Inácio.

Sandra Mara

Aluna de violão

Com mais de 60 anos, resolvi estudar música, um sonho de muito tempo. Matriculei-me na Escola Cavallieri, onde estudo teoria e canto. Constatei que é possível. A escola tem ótimos professores e um muito bom ambiente. Convido vocês a virem cantar e tocar conosco.
Saudações

Edson Ferreira

Aluno de Canto

Navegando na internet, domingo de manhã e de repente… Estou no site da Cavallieri Escola De Música! Lugar que frequentei por alguns anos e tenho lembranças maravilhosas! Depois de debulhar o site todo, não me dei por satisfeito e me permiti mandar uma mensagem… Já fazem tantos anos, acho que era meados de 98 quando entrei pela primeira vez na então Oficina Livre de Música Cavallieri. Fui levar minha irmã, então com 8 anos, para fazer aula de violão… Alguns meses depois, lá estava eu! Tendo minhas primeiras aulas de guitarra e mais alguns meses depois, já ensaiando com minha primeira banda: Gaspacho! (Tenho o vídeo em VHS até hoje do show no Pau & Pedra no ano de 2001!) Depois disso foram várias histórias… banda Ether, os festivais de música que aconteciam todo semestre, Oasis Cover, os ensaios fora do horário de funcionamento da escola, Expo Music em São Paulo no ano de 2003, a fase do áurea do CAJAH com os shows no Chevrolet Hall e o lançamento do CD! Realmente recordações maravilhosas que vou levar para o resto da vida! É isso aí Inácio! Fico feliz de ver que a escola está crescendo cada vez mais! Grande abraço!

André Cangussú

Ex-aluno de baixo, fundador da Banda CAJAH