(31) 2535.1234 - (31)9.7115.0524 / contato@cavallieri.com.br

2016 “Clube da Esquina | Projeto Coração de Estudante”

Por:Luiz
Eventos | Show dos alunos

04

maio 2016

Os alunos da Cavallieri foram convidados pelo Museu Clube da Esquina a se apresentarem nas segundas feiras do mês de Maio no Bar do Clube.

Endereço:

Bar do Museu Clube da Esquina

Rua Paraisópolis, 738 – Santa Tereza, 31010-330 Belo Horizonte

Ingresso R$10,00 .

Cronograma das apresentações:

Dia 9 – Performance Rock + Edilberto+ Edilberto com José Henrique e Flatônio

Dia 16 -Felipe Augusto e Abóboras Harmônicas + Ana Denise e Henrique + Mariana Viel+ Sandra Mara+ Seu Edson

Dia 23 Marcelo Lopes e Banda Carmanguia + Marcos Sansen + Vitor Maia+Rafael Jocelin + Marcelo Mafra

Dia 30 Antônio Jr e banda Doc’s + Andrea Sayar + Gisele e Pablo+ Mário Sérgio

Descrição dos Shows:

No dia 9 , se apresentará a banda Performance Rock com quase 10 alunos na bateria, baixo guitarra, piano e vocais tocando rocks nacionais e internacionais. essa apresentação será aberta por Edilberto no violão e voz que tocará MPB e depois vai se juntar com ele José Henrique no cavaco e Flatônio no pandeiro fazendo alguns sambas antigos.

No dia 16 ,Felipe Augusto e os Abóboras Harmônicas compostos por ele no violão e voz e ainda Mateus Martins no violino e Mateus Henrique no teclado são uma banda de MPB experimental que flerta com samba, forró e música brasileira. São meninos vindos do Dandara onde a Cavallieri dá aulas no programa Social da Igreja São José. Depois virá Ana Denise, voz e violão, seguida do seu marido Henrique na percussão fazendo somente músicas do Milton e Clube da Esquina. Mariana Viel, cantora virá acompanhado do Instrutor dela Carlos Junior ao violão para cantar sambas antológicos e ainda teremos Sandra Mara violão e voz tocando música pop atual.

No dia dia 23 Marcelo Lopes (guitarra) e a Banda Carmanguia formada por seu pai na bateria e sua mãe no vocal/percussão depois vão tocar Marcos Sansen guitarrista, Vitor Maia cantor e Rafael Jocelin também guitarra.

No dia dia 30 Antônio Jr e banda vão tocar pop e vai abrir para eles Andrea Sayar violão e voz tocando só Clube da Esquina, depois Gisele Kimura na voz com o instrutor Pablo Leite no violão tocando MPB e por fim Mário Sérgio cantando música brasileira.


Compartilhe: