(31) 2535.1234 - (31)9.7115.0524 / contato@cavallieri.com.br

The Cavallieri, o Show!

Por:Luiz
Eventos | The Cavallieri Show

05

dez. 2016

O The Cavallieri Show foi um espetáculo, onde participaram os alunos que se destacaram durante o ano na Cavallieri Escola de Música e, que marcou a história da escola.

Além da mistura de estilos,os  alunos de diversas idades encantaram a plateia no palco do Centro Cultural do Teatro Imaculada em Belo Horizonte-MG.

A abertura teve a participação dos alunos de musicalização infantil apresentando, através de um musical lúdico, a trajetória do compositor Villa Lobos.

O show teve a participação dos alunos: João Francisco Leão dos Santos, Antônio Catão Jr., Andrea Sayar, Luiz Carlos Honório, Camille Xavier, Giovanna Teixeira, Guilherme Levcovitz, Carla Fabrini, Lucas Araujo e Felipe Passos.

The Cavallieri Show 2016 - apresentação no Centro Cultural do Teatro Imaculada

The Cavallieri Show 2016 – apresentação no Centro Cultural do Teatro Imaculada

A banda base foi formada pelos excelentes músicos instrutores da escola: Wallace Campos na bateria, Carlos Andrade Jr. no backing vocal, Bruno Thadeu no violão e voz, Marcelo Dias no piano e sax, Stéfano Laporte na guitarra, Tiago Weinckler no baixo e Eugênio Rocha no violino.

Desta união, instrutores e alunos, surgiu um espetáculo grandioso… Um verdadeiro show de talentos com grande qualidade técnica e grande amor pela música! Por todos estes motivos, o The Cavallieri show entra com força no calendário de atividades da Cavallieri Escola de Música!

A todos os que tornaram possível este grande sonho se torna esta linda realidade, o nosso muito obrigado!

Até o próximo The Cavallieri Show 2017!!

Assista aos vídeos:

Assista mais vídeos em nosso canal do youtube. Clique aqui!

Depoimentos:

“Entraram para minha vida, e irão virar estórias que contarei. Amigos eu ganhei e saudades eu comecei a sentir, no apagar das luzes do palco.
Chorei sorrindo, de felicidade.
Se sorri ou se chorei, já nem sei, o importante foram as emoções que com vocês eu vivi.
Obrigado, Inácio, em nome da escola, obrigado aos meus companheiros de palco, obrigado aos professores dos quais até agora não encontrei palavras para expressar minha admiração!
Valeu, demais!”
Antônio Catão – Aluno da Cavallieri Escola de Música

“Gente, muito obrigada por essa oportunidade. Foi uma experiência incrível que com certeza será um marco. Obrigada Caju (instrutor Carlos Andrade Jr.), você é especial e mora no meu coração.
Inácio e Inaiá e toda equipe Cavallieri vocês são demais, nosso show foi especial e aos colegas top teen vocês foram especialmente maravilhosos incríveis e talentosos.  Grande abraço e obrigado a todos.
Vibrante demais!!!”
Camile Xavier – Aluna da Cavallieri Escola de Música

“Queridos, que dia extraordinário vivemos ontem!! Mágico! Voltei ao mundo da música há 3 meses, depois de 12 anos! Meu coração está em festa por isso, e esse retorno não poderia ter sido de um jeito melhor, mais emocionante, desafiador, motivador, impulsionador! Não imagino uma escola melhor, ambiente melhor, companhia melhor para isso! Obrigada a todos pela acolhida, incentivo, carinho e reconhecimento! Já me sinto parte dessa família! Sem palavras para o talento dos professores e colegas! Todos brilham muuuito! É uma honra ter conhecido pessoas tão especiais e compartilhar música com vocês!
Viva a música, a amizade, a vida!”
Carla Fabbrini – Aluna da Cavallieri Escola de Música

“Que Show!!! Vocês brilharam!!  É uma satisfação ter meus filhos aprendendo e partilhando nessa escola maravilhosa. Todas as famílias e amigos na plateia vibrando com cada um de vocês. Inácio ao subir ao palco mostrou a razão do sucesso: a paixão pelo que faz! (…) ao final desse sábado que passei com vocês, já não era mais a mãe apenas do meu Felipe no palco.  Vibrei com cada um de vocês. Obrigada, vocês são artistas. Obrigada aos professores, a toda a equipe que fez esse Show ser inesquecível! Faltou falar de cada professor, de cada um que estava no palco, com toda emoção. Existe arte mais bonita do que ensinar arte? Vocês transbordam a paixão pelo que fazem! Obrigada.”
Elke – mãe do aluno da Cavallieri Escola de Música, Felipe Passos

 


Compartilhe: