(31) 2535.1234 - (31)9.7115.0524 / contato@cavallieri.com.br

Depoimentos

Bom, galera, com o The Cavallieri Show eu me despeço de todos vocês. Sensação de dever cumprido. Henrique, meu parceiro das cordas, parabéns pela competência. Foi um enorme prazer fazer parte dessa familia por 10 anos. Aprendi demais e vivi grandes momentos. Pra galera da banda, foi muito muito top o trabalho de todos no dia do show. Fica difícil escrever para todos individualmente, mas em especial eu gostaria de agradecer ao Marcelo e Bruno pelo excelente trabalho que fizeram com meus filhos ano passado, quando eles estavam estudando aí. Muito obrigado mesmo… Sou muito grato a vocês. Galera da secretaria, aquele abraço no coração de vocês. Inácio, parabéns pela competência no gerenciamento da escola, pelo tino empreendedor. Inaiá, muito obrigado pelo carinho que sempre teve comigo. Demais colegas, fiquem com Deus e continuem sempre desenvolvendo esse brilhante trabalho que cada um faz. Rômulo, cuida bem da Bia, minha pequenininha, meu xodó. O meu violino que está com ela pode ficar até o dia que ela crescer e puder passar pro dela. Aí ela deixa na escola e eu busco depois. Então é isso. Odeio despedidas. Mas a gente ainda se vê aí na escola um dia desses. Grande abraço pra todo mundo!!!

Eugênio Rocha

Ex-instrutor da Cavallieri

A experiência do Serginho nesta escola foi muito boa, deu a ele uma melhora muito grande na parte social, pois ele se sentiu amado por todos, respeitado nas suas dificuldades, já era responsável, tornou-se mais com as cobranças necessárias. Mesmo sem as aulas todos os dias toca violão e flauta, com fone nos ouvidos cantando e solto, como se fosse um excelente violonista. Agradecemos a todos por esta linda experiência que ele teve. Pena que teve que parar. Está em tratamento sério. Quem sabe um dia voltará. Um grande abraço. Maria das Dores

Maria das Dores

Mãe do Ex-aluno Sérgio Luiz Caldeira

Pessoas maravilhosas tanto como professores como seres humanos. Muito competentes e queridos. Com o Marcelo ainda terei aulas de bateria e assim que tiver mais tempo disponível pretendo voltar a ter aulas com o Carlos. Sou muito grata aos dois por todo carinho e conhecimento que me passaram. Parabéns à Cavallieri por tê-los em seu quadro de mestres.

Claudia de Souza Machado Pauperio

Aluna Cavallieri

Fazer parte da capa de um caderno (de pauta) que vai ajudar tantas pessoas a estudar e aprender mais sobre música, é uma realização grande pra mim! Fico muito feliz de ter feito e fazer parte disso!! Parabéns pelos 20 anos de escola, e que venham mais 20!

Augusto Macedo

Aluno de Canto
laura-lima-perfil

“Quando digo que “quem tem amigos não morre pagão” é porque sei que é verdade.
Meu batismo na música, me apresentando para platéia, devo a Inácio Cavallieri Cavallieri, dono da escola onde tenho feito aulas de canto e meu amigo de infância/adolescência, da praia de Carapebus, no ES. No “Palco” dele, fiz meu teste, no ano passado, antes de estrear na banda Soul Much Blues. E como isto foi importante e me deu segurança!
Obrigada pelo carinho e pela força! Estamos juntos!”

Laura Lima

Laura Lima, Jornalista e vocalista da banda Soul Much Blues

Obrigada, desejo a cada prefessor que me ajudou, ajuda me qdo preciso, sanando minhas dúvidas e enriquecendo p que meus acordes expressem a melodia com + perfeição. Saúde, união, paz, sabedoria e mta paciência no exercício da função. Que a Escola de Música Cavallieri seja iluminada sempre, cresça e prospere. O meu cordial e afetuoso abraço a cada um que compõe essa instituição. 👏

Wilma Alves

Aluna de Piano e Violão

DEPOIMENTO DE Lelo Zanetti (Baixista do Skank) sobre o Show dos Alunos onde a Banda Skank foi homenageada: “A partir da escolha da música a ser tocada, o mais importante é a sua leitura, interpretando-a com o seu jeito de tocá-la, para a música soar como que através da sua personalidade e expressão. Boa Sorte a todos! Um abraço dos Skank’s!”

Lelo Zanetti

Baixista do Skank

Que Show!!! Vocês brilharam!! É uma satisfação ter meus filhos aprendendo e partilhando nessa escola maravilhosa. Todas as famílias e amigos na plateia vibrando com cada um de vocês. Inácio ao subir ao palco mostrou a razão do sucesso: a paixão pelo que faz! (…) Ao final desse sábado q passei com vocês, já não era mais a mãe apenas do meu Felipe no palco. Vibrei com cada um de vocês. Obrigada, vocês são artistas. Obrigada aos professores, a toda a equipe que fez esse Show ser inesquecível! Faltou falar de cada professor, de cada um que estava no palco, com toda emoção. Existe arte mais bonita do que ensinar arte? Vocês transbordam a paixão pelo que fazem! Obrigada. Sobre o The Cavallieri Show de 03/09/16

Elke Passos

Mãe do aluno de piano Felipe Passos

Ontem vivendo aqueles momentos lindos, junto de todos, muitas emoções senti. De tantas que foram vividas, aqueles foram momentos de que não me esquecerei. Foram detalhes que entraram para minha vida, e irão virar estórias que contarei. Amigos eu ganhei e saudades eu comecei a sentir, no apagar das luzes do palco.
Chorei sorrindo, de felicidade.
Se sorri ou se chorei, já nem sei, o importante foram as emoções que com vocês eu vivi.
Obrigado, Inácio, em nome da escola, obrigado aos meus companheiros de palco, obrigado aos professores dos quais até agora não encontrei palavras para expressar minha admiração!
Valeu, demais! – Depoimento sobre o The Cavallieri Show de 03/09/16

Antônio Catão

Aluno de canto e violão