A Tarde Musical das Crianças esse ano irá apresentar o Musical Os Saltimbancos. Será um apresentação interativa musical feita pelos instrutores da Cavallieri Escola de Música com o objetivo de cantar as músicas do Teatro OS SALTIMBANCOS de Chico Buarque de Holanda.
A história é contada através de músicas e participação das crianças que estão assistindo. Um momento especial para as crianças brincarem e aprenderem!
Estarão presentes os alunos da Cavallieri Escola de Música, do Querubins e toda a comunidade está convidada!
O evento é gratuito.
Como será:
- O espetáculo é apropriado para criancinhas de colo até os próprios adultos pais e parentes das crianças que estiverem presentes
- Participarão instrutores de violão, violloncelo e canto tocando as músicas e instrutores de musicalização infantil que irão conduzir as crianças e contar de uma maneira divertida a história fazendo com que algumas delas toquem junto.
- A apresentação dura em torno de 30 min e é livre.
Local: Praça JK no gramado perto do trailer de côco, entre a pista de cooper e o redondo central embaixo das sombras das árvores.
Data: 08 de abril
Hora: 15h